Central DJ
Cadastro - Termos de Uso

A Central DJ disponibiliza programas para download de forma gratuita, disponibilizando espaço para produtores de programas independentes, sem vínculo direto com a Central DJ. Ao se cadastrar, você concorda e apoia indefinidamente todas as condições abaixo. Caso não concorde com alguma, não faça o cadastramento ou cancele seu cadastro caso já o tenha realizado.

Você tem o direito de realizar um cadastro gratuito, e somente um, para ter acesso aos programas. Todos os dados informados terão que ser verdadeiros, sob pena de exclusão do cadastro. Você manterá seus dados válidos e atualizados, principalmente o e-mail de contato. Em caso de e-mail retornando inexistente, você deverá atualizá-lo de imediato ou o cadastro será excluído sem aviso prévio. Você concorda que seu endereço IP será rastreado e utilizado em caso de uso indevido de nosso site ou material fornecido, bem como autoriza a gravação e leitura de cookies no navegador.

Você entende e apóia que todos os programas baixados na Central DJ foram produzidos por terceiros, sem vínculo direto com a Central DJ, isentando a Central DJ de qualquer direito autoral ou ônus. Você entende que a Central DJ não tem vínculos com os produtores, ou outras empresas como rádios ou gravadoras, sendo um projeto independente. Ao realizar um download, você será responsável por qualquer tipo de direito autoral, pagamentos, cobranças de taxas, multas ou prejuízos, legais ou não, referentes ao arquivo baixado, isentando completamente a Central DJ (e qualquer pessoa física ligada a ela, bem como empresas que realizam a hospedagem do site ou dados) de qualquer responsabilidade, bem como os produtores dos programas, seja de forma legal ou não, monetária ou não.

Caso seja uma pessoa física, os arquivos dos programas são disponibilizados como forma de entretenimento, para uso pessoal, sendo proibida a edição, repasse a terceiros, disponibilização do arquivo em outros locais para obtenção pública ou privada, ou reprodução em ambientes públicos. Os arquivos poderão ser usados para fins pessoais em mais de um local, como pendrives, computadores, celulares/tablets, desde que o dono do dispositivo seja a mesma pessoa que realizou o download. É vedada qualquer tipo de venda ou obtenção de lucro com os arquivos baixados. Caso, em momento futuro, não concorde mais com os termos aqui citados, deverá excluir todos os arquivos baixados de todos os dispositivos onde eles estejam, desde a data de cadastramento.

Caso seja uma pessoa jurídica, rádio ou webrádio, valem-se os mesmos critérios para pessoas físicas, alterando-se ou acrescendo-se: a reprodução em rádios ou webrádios, ou qualquer tipo de ambientes públicos, é permitida desde que a empresa ou pessoa responsável pela reprodução obtenha para si as responsabilidades de direitos autorais, pagamentos de taxas, multas, ECAD, artistas/gravadoras, etc, conforme citado anteriormente, isentando a Central DJ, as pessoas físicas ou jurídicas vinculadas à ela e os produtores dos respectivos programas. Com a conclusão do download de um arquivo, toda e qualquer responsabilidade sobre ele é pertencente às pessoas que realizaram o download ou que possuem acesso a ele. Rádios e webrádios são proibidas de editar os programas, salvo para a remoção de algum comercial que vá contra as políticas da rádio, ou para remoção (ou "beep" sobreposto) de palavras de baixo calão. Podem, também, aplicar vinhetas da rádio sobre o áudio, sem diminuição de volume, e não sobre áreas com pontos vocais (locução ou letras de músicas), bem como cortar (fade out) programas que extrapolem o limite de tempo determinado ao programa.

Rádios transmissoras (radiodifusoras) entendem que a Central DJ não controla áreas de abrangência, assim duas rádios de mesma área de sinal poderiam, ao mesmo tempo ou em horários diferentes, transmitir um mesmo programa obtido da Central DJ. Qualquer ação, neste caso, deve ser tomada diretamente entre as rádios afetadas, sem qualquer interferência da Central DJ, que se reserva ao direito de não se envolver com qualquer tipo de contato entre as rádios afetadas, seja de modo informal ou por meios legais. Caso não haja acordo entre as rádios afetadas, é obrigatório que ambas deixem de vincular os programas que geraram o impasse e, quando e se necessário, realizem o descadastramento da Central DJ. Qualquer tipo de limitação de uso, se houver, por parte de um programa, será listado no rodapé da página do programa. Rádios e webrádios são livres para usar o nome Central DJ e de seus programas para fins de divulgação, desde que não use o nome como sendo exclusivo de sua emissora ou empresa, e sempre citando o endereço do site como referência, principalmente em mídias físicas como panfletos, jornais/revistas, flyers, anúncios, etc. Em caso de dúvidas da utilização de materiais, a rádio ou webrádio deverá entrar em contato com nossa equipe.

O usuário cadastrado terá direito a usufruir das ferramentas disponibilizadas pela Central DJ de forma coerente e visando a total estabilidade do sistema. O abuso do uso do site, ou downloads, será considerada falta gravíssima, com exclusão imediata do cadastro e sem aviso prévio. Qualquer tipo de script para automatização de downloads, monitoramento, acesso robotizado, ou meios que não sejam os formalmente disponibilizados pela Central DJ será considerado prática hacker, com exclusão imediata do acesso, sem aviso prévio.

Você entende que todos os programas disponibilizados não são monitorados, ficando a Central DJ isenta de qualquer responsabilidade. Plástica, seleção de músicas, locução, áudios utilizados, comerciais eventualmente vinculados, citações, etc, são integralmente sem vínculo ou controle da Central DJ. Qualquer expressão citada por locutores não necessariamente representa a opinião da Central DJ, bem como podemos não apoiar ou repudiar. Os produtores são permitidos a citar marcas, patrocinadores, profissionais ou artistas, DJs, festas/eventos, sites, a seu critério, sem controle pela Central DJ. A periodicidade de entrega não é monitorada. Embora sempre solicitamos aos produtores que sigam a periodicidade estipulada, a Central DJ não monitora a entrega de programas, que é feita diretamente pelos produtores em área restrita no site, de forma automatizada. Rádios e webrádios que se sentirem afetadas com atrasos de um determinado programa devem entrar diretamente em contato com o produtor, pela página Contato de nosso site, ou então cessar de vincular o programa. A Central DJ recomenda que rádios e webrádios mantenham os downloads em arquivo, para eventuais reprises em caso de eventualidade por parte do produtor.

Programas podem ser encerrados a qualquer momento, caso o produtor infrinja alguma regra ou por vontade do produtor. Dentro do possível, a Central DJ comunicará estes fatos através do site (dentro da área do usuário).

A Central DJ se reserva ao direito de editar estes termos a qualquer momento, a fim de abranger novas situações. Os termos são entre partes, sem documentação envolvida, e sempre de formato virtual (internet). Em caso de mudanças nos termos que afetem os usuários ou a funcionalidade básica do site, as alterações serão previamente notificadas por e-mail, dando ciência ao usuário, que poderá excluir seu cadastro em tempo, caso deseje.