CENTRAL DJ NEWS

Alok anuncia recorde latino americano com mais de mil drones na Tomorrowland Brasil
Mais de mil drones sobrevoarão o palco principal
por MTS - 25/09/2025

Alok anuncia recorde latino americano com mais de mil drones na Tomorrowland Brasil
por MTS - 25/09/2025
Alok já faz parte da família Tomorrowland, isso é sabido. Assim como é de conhecimento o seu título como embaixador do festival no Brasil. Poucos artistas conseguiram marcar de forma tão impactante a história do Tomorrowland quanto Alok. O brasileiro não apenas levou sua sonoridade para o palco principal, mas protagonizou momentos que se tornaram referência global em inovação e emoção. No ano passado, ao realizar o fato inédito de colocar 600 máquinas de drones para sobrevoar o Parque Maeda, local onde se realiza a edição brasileira, Alok transportou o público para um instante de mágica multissensorial e uma narrativa que, entre uma imagem e outra, inseria o Brasil como grande centro mundial para a música eletrônica. O espetáculo, co-criado em parceria com o Tomorrowland, foi sincronizado com os fogos, luzes e lasers, durou seis minutos e meio e levou um mês de preparação. A ousadia tecnológica e a entrega artística fizeram daquela noite um marco que, para muitos, um dos melhores shows da história do Tomorrowland, tendo sido eleito como a melhor performance de 2024 pela Electronic Dance Music Awards (EDMAs).
Em vídeo postado ontem (24/09) nas redes sociais do Tomorrowland em colaboração com Alok, se fez o chamado para o show que acontece no palco principal do dia 12 de outubro, quando Alok estabelece um novo recorde latino americano e faz sobrevoar mais de mil drones pelo festival. A execução da ação é uma colaboração das equipes criativas do artista e do festival. Confira:
Mais do que conquistar um espaço de destaque no line-up, Alok transformou sua presença no Tomorrowland em um símbolo de representatividade. Levou o nome do Brasil para os maiores palcos do mundo e mostrou que a música eletrônica também pode ser uma ponte entre culturas, linguagens e sonhos.
O que se pode esperar da apresentação deste ano é um set eletrizante e tecnicamente elaborado, mas também o de ser uma experiência que expande os limites do possível, assim como nas palavras de Alok durante o último show do Tomorrowland na Bélgica: “Tomorrowland é mais do que fogos de artifício, palcos e shows. É a vibe e a energia que carregamos conosco independentemente de onde estejamos. É rejeitar a ideia do impossível”.
O festival acontece durante os dias 10 a 12 de outubro, no Parque Maeda em Itú, São Paulo.
Ingressos e informações podem ser encontrados em: brasil.tomorrowland.com