Central DJ
www.centraldj.com.br

CENTRAL DJ NEWS


De Volta aos Anos 90: O Hit que Sacudiu as Pistas

I Can't Stand It! do Twenty 4 Seven era a trilha sonora dos clubs e festas e se tornou um verdadeiro clássico da era dance!

por Fabrício Lopes - 22/03/2024



Hoje vamos mergulhar no mundo do Twenty 4 Seven e sua música que fez todo mundo dançar: "I Can't Stand It!".

Essa galera holandesa-americana é conhecida pelos hits que não saem da cabeça. Seu álbum Street Moves foi lançado em 1991.

"I Can't Stand It!" foi criada pela dupla Ruud van Rijen e Tony Dawson-Harrison, ou Captain Hollywood.

Incialmente, a música contava com os vocais de rap de Ricardo Overman, ou MC Fixxit. Porém, ele saiu do grupo , e aí entrou o Harrison para assumir os vocais. Além disso, Nancy Coolen deu seu toque especial na faixa, adicionando ainda mais energia.

Dois clipes foram produzidos para "I Can't Stand It!". Ambos têm como cenário uma igreja, com um Cadillac estacionado à frente. Na versão original, a gente vê o Fixxit, a Coolen e uma galera dançando muito.

Já na versão internacional, o Hollywood assume o rap principal. E claro, as cenas foram ajustadas para refletir as mudanças na formação do grupo.

Essa música continua mantendo a vibe dos anos 80 e 90 bem viva.

Se você é fã de música não deixe de conferir o programa Vibe Session Classic na Central DJ , onde você ouve "I Can't Stand It!" e outros sucessos da Dance Music no episódio #095

https://www.centraldj.com.br/programas/?p=vibesession2&n=95


Central DJ A casa da música eletrônica no Brasil - [ política de privacidade ] - [ termos de uso ]
Desenvolvido por InWeb Internet