Central DJ
www.centraldj.com.br

CENTRAL DJ NEWS


Winter Music Conference Retorna a Miami em 2025

Será a primeira WMC em seis anos.

por Fabrício Lopes - 24/03/2024



 

Após seis anos de ausência, a Winter Music Conference está pronta para fazer seu retorno à  Miami em 2025. Anunciado pelos organizadores esta semana, o evento, conhecido por ser um dos principais encontros da música eletrônica do país, está programado para marcar sua 35ª edição, sendo a primeira desde 2019.

Fundada em 1985, a Winter Music Conference tornou-se um ponto de referência no calendário da música eletrônica, atraindo uma estimativa de 100.000 participantes a cada ano. A notícia do retorno da conferência foi recebida com entusiasmo pela comunidade da música eletrônica, que aguarda ansiosamente o reencontro com uma das mais importantes plataformas da indústria.

No entanto, o caminho de volta não foi sem obstáculos. Originalmente agendada para retornar no ano seguinte, os planos da conferência foram impactados pela pandemia global, forçando um adiamento de suas operações. Em 2020, os organizadores optaram por realizar a primeira Winter Music Conference virtual da história, oferecendo uma série de programações musicais baseadas em realidade virtual em colaboração com a VRJAM. Mais de 50 artistas participaram do evento virtual, incluindo o pioneiro da música house de Chicago, Marshall Jefferson.

Para acompanhar as últimas atualizações e informações sobre a Winter Music Conference, acesse os canais oficiais:

https://wintermusicconference.com/

https://www.facebook.com/wintermusicconference/

https://twitter.com/WMCtweets

instagram.com/wintermusicconference

 

Fonte: https://edm.com/news/winter-music-conference-returning-miami-2025


Central DJ A casa da música eletrônica no Brasil - [ política de privacidade ] - [ termos de uso ]
Desenvolvido por InWeb Internet