Central DJ
www.centraldj.com.br

CENTRAL DJ NEWS


Lamapalooza: evento termina com mais memes do que música boa

Chuva e tempo ruim não deveriam ser usados como desculpa para falta de estrutura

por Arvy - 25/03/2024



O evento que terminou neste domingo, dia 24/03, após 3 dias de shows com diversos nomes do pop e rock mundial foi grande alvo de memes pela internet brasileira. O evento foi realizado no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, lembrou em diversos momentos as cenas dos jovens que se jogavam na lama na fazenda em Nova Iorque no ano de 1969 quando foi feito o festival Woodstock, um evento lendário que reuniu atrações como Janis Joplin, The Who, Jimi Hendrix e outros que marcaram época.

Muitas pessoas relatavam que eram comum elas escorregarem sem nenhuma intenção no local e eram bastante comuns pequenos acidentes sem maiores vítimas. Diversos pequenos vídeos na internet mostram o público escorregando muitas vezes com copos e alimentos que eram automaticamente desperdiçados junto à lama.

Outras reclamações que ocorreram no local já são bastante conhecidas do público, infelizmente. Banheiros com péssimas condições e fila para comprar qualquer tipo de coisa, além de uma grande distância dos palcos e problemas com pessoas embriagadas e usando drogas ilícitas (que obviamente foram trazidas de forma escondida).

Nada como colocar tudo depois dentro da máquina de lavar mas fica a pergunta: eles, os produtores do evento, não imaginaram que a chuva já estava prevista pela meteorologia faz muito tempo e não puderam fazer nada a respeito? Não pensaram em colocar alguma área com piso sintético e ter uma melhor estrutura para atender qualquer tipo de incidente desse tipo?

Chuva e tempo ruins não deveriam mais ser desculpas para esse tipo de falta de estrutura e de organização mas vale como aprendizado para um festival que cobra um valor relativamente caro pelos ingressos não deveria deixar o público tão na mão sabendo que a chuva certamente iria vir...


Central DJ A casa da música eletrônica no Brasil - [ política de privacidade ] - [ termos de uso ]
Desenvolvido por InWeb Internet