Central DJ
www.centraldj.com.br

CENTRAL DJ NEWS


Michael Gray: Dicas para uma Carreira Duradoura na Indústria da Música Eletrônica

A paixão pela música, busca pela originalidade e a persistência que moldaram a carreira excepcional do Dj

por Fabrício Lopes - 28/03/2024



Você conhece aquele sentimento quando uma música toca e simplesmente não sai da sua cabeça? Em 2004, uma faixa chamada "The Weekend" tomou de assalto as pistas de dança em todo o mundo. O cérebro por trás dessa obra-prima é ninguém menos que Michael Gray, um mestre da produção musical e dos remixes.

Nascido e criado em Croydon, Londres, Michael Gray descobriu sua paixão pela música desde cedo. Aos 16 anos, ele já estava misturando batidas e enviando suas criações para competições de mixagem. Mas foi em 2004 que ele realmente fez história com "The Weekend", uma música que capturou a essência da cena dance da época.

Desde então, Gray continuou a lançar faixas que ecoam pelas paredes dos clubes, como "Borderline" e "Somewhere Beyond".

Sua parceria com Jon Pearn como Full Intention também elevou a música dance a novos patamares.

Michael Gray não é apenas um mestre da produção musical; ele também é um mestre dos remixes. Suas reinterpretations transformam músicas comuns em verdadeiras obras-primas da pista de dança.

Ele sempre destacou a importância de encontrar sua própria identidade musical e persistir, mesmo diante de contratempos. Seus anos na indústria, especialmente no DMC, aprimoraram suas habilidades de remixagem e produção.

O entusiasmo de Gray pela música continua inabalável, especialmente quando vê suas criações impactando positivamente as pessoas.

A produção musical continua a trazer alegria para Gray, especialmente quando suas criações são bem recebidas pelo público e se pudesse viajar no tempo, ele escolheria os anos 70 e 80 para testemunhar a criação de clássicos da música pop.

Para saber mais sobre as incríveis experiências e conselhos de Michael Gray, confira a entrevista completa que ele deu para o site MusicTech:

https://musictech.com/features/interviews/michael-gray-music-career-tips/

Não deixe de conferir os novos trabalhos e remixes de Michael Gray na nova edição do Vibe Session House:

https://www.centraldj.com.br/programas/?p=vibesession3&n=67


Central DJ A casa da música eletrônica no Brasil - [ política de privacidade ] - [ termos de uso ]
Desenvolvido por InWeb Internet